Peeling de diamante pode ajudar contra as olheiras da Amanda BBB 15

DIVA você sabia que o Peeling de Diamante pode auxiliar e muito na eliminação das tão temíveis olheiras como as da Amanda do BBB 15!!

E elas não possuem data nem momento para surgirem, basta aproveitar uma balada até o dia amanhecer que logo surgem as indesejáveis olheiras. Além da falta de uma boa noite de sono, outros fatores contribuem para o aparecimento desse problema que afeta a região abaixo dos olhos:

  • alterações hormonais (muito comuns durante o ciclo menstrual e na gestação),
  • o estresse,
  • o tabagismo
  • e até mesmo tendência genética.
O excesso de exposição solar, mesmo agora no pós verão 2014 também favorece para o escurecimento da região, sendo responsável por deixar o olhar com ar de cansado e com aparência envelhecida onde muitas vezes, nem a utilização de maquiagem corretiva consegue melhorar.
A pele ao redor dos olhos é mais fina e delicada do que em outras áreas do rosto. Sendo assim, as olheiras são provenientes do acúmulo de melanina (pigmento que proporciona tonalidade na pele) e da dilatação dos vasos sanguíneos, deixando notório o escurecimento da região”, explica Sandra Martins, esteticista, do Studio Sandra Martins em Taguatinga.

As olheiras são classificadas em quatro tipos:

  • Olheiras Constitucionais: caracterizadas pela anatomia da pele, possuem coloração acastanhada e são profundas. Muito comuns em pessoas de etnias árabes ou indianas.
  • Olheiras Melânicas: também acastanhadas, são decorrentes do acúmulo ou aumento de melanina na região abaixo dos olhos. As principais causas para o aparecimento desse tipo de olheira é a exposição solar em excesso e mudanças hormonais.
  • Olheiras Sanguíneas: são aquelas de coloração arroxeada. O acúmulo hemoglobina (pigmento sanguíneo) na pálpebra inferior dos olhos é a causa para a origem das mesmas.
  • Olheiras Vasculares: são provocadas pelo excesso de retenção de fluidos. Possuem coloração azulada e agravam-se em períodos de stress e cansaço, comprometendo a aparência da região.
clareamento facial ADCOS melan-off em Brasilia
Nem sempre as receitas caseiras indicadas por parentes ou encontradas em sites são suficientes para amenizar esse probleminha que afeta a autoestima feminina. Nesses casos, a solução encontrada por muitas mulheres tem sido o peeling de diamante.  “O tratamento incentiva a renovação celular, deixando a pele com um toque mais aveludado. Para realizar a técnica utilizamos uma caneta com ponteira diamantizada para promover uma esfoliação na cútis e refazer a superfície da derme”, explica Sandra.
Além da remoção de olheiras, o peeling de diamante é um importante aliado na redução das temidas rugas e linhas de expressão, melasmas e manchas decorrentes de problemas com a acne. “O procedimento age de maneira suave na pele. Dessa forma, após a realização do peeling, a pessoa pode retomar suas atividades normalmente. Recomendo a aplicação semanalmente ou de quinze em quinze dias, variando em média dez sessões, para um resultado eficiente”.
Lembrando que o Peeling de Diamante pode ser feito tanto por mulheres, quanto que para homens!

Sobre 

Sou Pedagoga e Esteticista Facial, mãe e esposa , nem sempre na mesma ordem. Proprietária do Studio Sandra Martins de Estética Facial em Taguatinga . Venha conhecer meu Studio e venha verificar os tratamentos estéticos realizados aqui. Ficamos na QNM 34 Conjunto M LT 05 Taguatinga Norte (61) 3371-9813 .

    Maiores informações:
  • facebook
  • googleplus
  • pinterest
  • twitter
  • youtube
Sandra Martins
sandra.m.vasconcelos@gmail.com

Sou Pedagoga e Esteticista Facial, mãe e esposa , nem sempre na mesma ordem. Proprietária do Studio Sandra Martins de Estética Facial em Taguatinga . Venha conhecer meu Studio e venha verificar os tratamentos estéticos realizados aqui. Ficamos na QNM 34 Conjunto M LT 05 Taguatinga Norte (61) 3371-9813 .