5 benefícios do microagulhamento feito em Brasília para a sua pele

Confira 5 benefícios do microagulhamento feito em Brasília para a sua pele: marcas de acne, poros abertos, harmonização facial sem corte e muito mais! 

Confira 5 benefícios do microagulhamento feito em Brasília para a sua pele: marcas de acne, poros abertos, harmonização facial sem corte e muito mais!

microagulhamento é um tratamento feito através de microagulhas, que realizam uma leve perfuração e, ao mesmo tempo, proporcionam algum tipo de estimulação na pele. Mas quais benefícios essa técnica pode proporcionar para a pele do seu rosto? Confira abaixo uma explicação sobre o microagulhamento e a estimulação do colágeno e a listagem de 5 vantagens do procedimento para a pele. Veja só!

Como é feito o microagulhamento?

Existem várias maneiras de fazer o microagulhamento: Um deles é através do uso com um equipamento chamado roller - como se fosse um rolinho todo agulhado; com a dermapen - um aparelho em forma de caneta.

Existem várias maneiras de fazer o microagulhamento: Um deles é através do uso com um equipamento chamado roller – como se fosse um rolinho todo agulhado; com a dermapen – um aparelho em forma de caneta.

Qual é a função desse procedimento na pele?

Existem várias maneiras de fazer o microagulhamento: Um deles é através do uso com um equipamento chamado roller - como se fosse um rolinho todo agulhado; com a dermapen - um aparelho em forma de caneta.

O microagulhamento provoca uma perfuração na pele que acaba induzindo uma pequena ferida, que provoca uma espécie de inflamação que, dependendo do propósito do procedimento, pode elevar o estímulo do colágeno, melhorar a qualidade da pele e colaborar no tratamento de manchas, como o melasma, o rejuvenescimento e também a firmeza.

Conheça 5 benefícios do microagulhamento para a pele.

1) Ajuda a diminuir a aparência de poros dilatados;

2) Ajuda no tratamento de manchas na pele;

3) Melhora a firmeza e a elasticidade da pele, tratando e evitando a flacidez da papada, pescoço e colo;

4) Colabora para a melhora da textura da pele;

5) Pode ser usado no tratamento de cicatrizes.

Quanto tempo dura o efeito do microagulhamento?

Vai depender do que você está tratando. No geral, o intervalo entre uma sessão e outra costuma ser de três semanas a um mês. Se você está realizando o microagulhamento para rejuvenescer a pele, precisa repetir o procedimento daqui a um mês. Agora, se for para o tratamento de melasma, o tempo se torna um pouco menor. Mas tudo isso deve ser combinado com a sua esteticista em conjunto com a continuidade do tratamento em casa em seu SkynCare.

Hábitos para prolongar o efeito do microagulhamento

  1. Usar hidratante;
  2. Aplicar protetor solar diariamente;
  3. Usar um dermocosmético clareador de manchas recomendado pelo esteticista (caso esteja tratando esse caso);
  4. Fazer em casa sempre o tratamento com os produtos homecare para potencializar os resultados do tratamento feito em cabine;
  5. Escolher uma esteticista que tenha experiência de mercado e uma bagagem para realizar o procedimento em sua pele! E evite locais onde o valor da sessão é extremamente baixo!

Harmonização facial da papada, pescoço e colo com microagulhamento

envelhecimento da pele é outro fator causador das manchas na pele, de modo que será muito importante hidratarmos corretamente a nossa pele e seguir uma alimentação equilibrada, rica em alimentos antioxidantes. Além disso hoje temos a Harmonização de papada, pecoço e colo com microagulhamento.

Links de relevância: FacebookInstagram e Youtube

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário

Agenda sua Avaliação

A avaliação é fundamental para tratamentos mais complexos!
avaliação

Últimas notícias

NOSSOS TRATAMENTOS ESTÉTICOS