Peeling de diamante pode ajudar contra as olheiras da Amanda BBB 15

peelling de diamante contra olheira

DIVA você sabia que o Peeling de Diamante pode auxiliar e muito na eliminação das tão temíveis olheiras como as da Amanda do BBB 15!!

E elas não possuem data nem momento para surgirem, basta aproveitar uma balada até o dia amanhecer que logo surgem as indesejáveis olheiras. Além da falta de uma boa noite de sono, outros fatores contribuem para o aparecimento desse problema que afeta a região abaixo dos olhos:

  • alterações hormonais (muito comuns durante o ciclo menstrual e na gestação),
  • o estresse,
  • o tabagismo
  • e até mesmo tendência genética.
O excesso de exposição solar, mesmo agora no pós verão 2014 também favorece para o escurecimento da região, sendo responsável por deixar o olhar com ar de cansado e com aparência envelhecida onde muitas vezes, nem a utilização de maquiagem corretiva consegue melhorar.
A pele ao redor dos olhos é mais fina e delicada do que em outras áreas do rosto. Sendo assim, as olheiras são provenientes do acúmulo de melanina (pigmento que proporciona tonalidade na pele) e da dilatação dos vasos sanguíneos, deixando notório o escurecimento da região”, explica Sandra Martins, esteticista, do Studio Sandra Martins em Taguatinga.

As olheiras são classificadas em quatro tipos:

  • Olheiras Constitucionais: caracterizadas pela anatomia da pele, possuem coloração acastanhada e são profundas. Muito comuns em pessoas de etnias árabes ou indianas.
  • Olheiras Melânicas: também acastanhadas, são decorrentes do acúmulo ou aumento de melanina na região abaixo dos olhos. As principais causas para o aparecimento desse tipo de olheira é a exposição solar em excesso e mudanças hormonais.
  • Olheiras Sanguíneas: são aquelas de coloração arroxeada. O acúmulo hemoglobina (pigmento sanguíneo) na pálpebra inferior dos olhos é a causa para a origem das mesmas.
  • Olheiras Vasculares: são provocadas pelo excesso de retenção de fluidos. Possuem coloração azulada e agravam-se em períodos de stress e cansaço, comprometendo a aparência da região.
clareamento facial ADCOS melan-off em Brasilia
Nem sempre as receitas caseiras indicadas por parentes ou encontradas em sites são suficientes para amenizar esse probleminha que afeta a autoestima feminina. Nesses casos, a solução encontrada por muitas mulheres tem sido o peeling de diamante.  “O tratamento incentiva a renovação celular, deixando a pele com um toque mais aveludado. Para realizar a técnica utilizamos uma caneta com ponteira diamantizada para promover uma esfoliação na cútis e refazer a superfície da derme”, explica Sandra.
Além da remoção de olheiras, o peeling de diamante é um importante aliado na redução das temidas rugas e linhas de expressão, melasmas e manchas decorrentes de problemas com a acne. “O procedimento age de maneira suave na pele. Dessa forma, após a realização do peeling, a pessoa pode retomar suas atividades normalmente. Recomendo a aplicação semanalmente ou de quinze em quinze dias, variando em média dez sessões, para um resultado eficiente”.
Lembrando que o Peeling de Diamante pode ser feito tanto por mulheres, quanto que para homens!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário

Agenda sua Avaliação

A avaliação é fundamental para tratamentos mais complexos!
avaliação

Últimas notícias

NOSSOS TRATAMENTOS ESTÉTICOS