Tratamento de peeling químico em Brasília para clareamento facial é no Studio Sandra Martins de Estética Facial em Taguatinga

O que é o tratamento com peeling químico para clarear a pele em Brasília? 

Peeling-Químico-ADCOS-MELAN-OFF

Alguns tipos de manchas podem ser resolvidas através de um tratamento para clarear a pele. Manchas são um grande problema para quem quer estar sempre com a pele bonita e aspecto saudável e se preocupam com estética e vaidade pessoal. Ao notar uma mancha que você não tinha conhecimento, o mais correto a se fazer é você procurar uma esteticista de confiança, a qual saberá o melhor método a ser utilizado em seu tratamento. Uma vez iniciado o tratamento, com peeling químico, contra manchas, ele deverá ser feito continuamente, pois elas podem voltar com o tempo.

 

O que é o Peeling Químico

o-que-é-o-peeling-quimico-sandra-martins-taguatinga

O peeling químico é um tipo de tratamento estético facial para clareamento onde aplica-se uma fina camada de ácidos (em um total de 4 fases) sob a pele a ser tratada, a fim de removê-la promovendo o crescimento de uma nova camada superficial de pele.

Para que serve o peeling químico?

para-que-serve-o-peeling-quimico-sandra-martins

O peeling químico serve para eliminar cicatrizes e manchas de acne, cravos e espinhas, rugas, linhas de expressão, melhorar o aspecto da pele, remover todos os tipos de manchas da pele e promover o rejuvenescimento facial.

Como é feito o peeling químico

como-e-feito-o-peeling-quimico-sandra-martins

O peeling químico é feito colocando um ácido sobre a pele em forma líquida ou em forma de máscara. Pode-se utilizar vários tipos de ácidos, como por exemplo: o ácido glicólico, ácido retinóico, ácido tricloroacético, ácido salicílico, ácido acético, ácido tranexâmico, ácido kójico, ácido fítico, ácido mandélico, lático, pirúvico e outros.

cadastre-aqui-seu-email-e-receba-novidades

Resultados esperados com o peeling químico

Os resultados esperados com o tratamento com o peeling químico podem ser vistos à partir da segunda sessão de tratamento e é progressivo. Após as sessões iniciais de tratamento a pele fica mais sensível, avermelhada e pode descamar e coçar.

Neste caso é aconselhado a utilização de uma linha Home Care de qualidade que tenha um bom hidratante, com protetor solar, que deve ser usado diariamente e recolocado sempre que a pele coçar. Depois do tratamento a pele fica mais fina e com menos rugas, devido a produção de uma nova camada de pele, de colágeno e elastina.

O Programa de Clareamento de manchas Mellan-OFF da ADCOS usado no Studio Sandra Martins

clareamento facial ADCOS melan-off em Brasilia

Auxilia no clareamento da pele, além de atenuar sinais do envelhecimento. Pode ser utilizada em todas as épocas do ano e em todo tipo de pele, sendo indispensável o uso de filtro solar. Esse tratamento possui duas fases e em conjunto auxilia no: clareamento, ilumina e revitaliza a pele do rosto.

Promove esfoliação química, reduzindo a intensidade das manchas e uniformizando a pele.* Concentrado de ativos para clarear a pele e reduzir a intensidade das manchas* Pele iluminada e renovada.

Composição ativa: Alphawhite Complex, Ácido Ascórbico, Alpha Arbutin e Ácido Glicirrízico.

Cuidados especiais durante o tratamento:

  • É indispensável à utilização de filtro solar durante todo o tratamento, com reaplicações periódicas;
  • A pele pode descamar com menor ou maior intensidade e rapidez; quando houver descamação, evitar forçar a retirada das escamas. A utilização de filtro hidratante minimiza este desconforto;
  • Não é indicado a aplicação do produto em áreas lesadas;
  • É desaconselhável a exposição excessiva ao sol e ao calor, inclusive sauna.

A manutenção em casa durante o Peeling Químico

Durante e após o tratamento com Peeling Químico é importante realizar corretamente uma eficaz manutenção da sua pele em sua casa, para proteger sua pele e principalmente favorecer a uma longevidade dos resultados encontrados.

Nesse caso é importante utilizar uma linha de Home Care que venha contribuir para a efetiva recuperação da pele do seu rosto. Não utilize qualquer tipo de produto, principalmente indicados por terceiros ou comprados em farmácia ou supermercados.

Como e quando usar os produtos Home Care?

Com a pele limpa e seca, aplicar uma pequena quantidade do produto sobre as manchas, massageando até absorção. Indicado para uso noturno, diariamente.

Melanina e a cor da pele

A cor da pele é determinada principalmente pela quantidade, distribuição e tipo de melanina, um pigmento produzido pelos melanócitos durante o processo de melanogênese. A síntese de melanina ocorre nos Melanossomos, que contém enzimas específicas controlando a produção dos pigmentos. O primeiro passo da melanogênese é mediado pela tirosinase, uma enzima chave que catalisa as duas primeiras reações da síntese da melanina. O acúmulo anormal de melanina é responsável pela hiperpigmentação, que é considerada um grave problema estético.

O que é o melasma

O melasma é uma hiperpigmentação simétrica caracterizada por manchas irregulares marrons acinzentadas principalmente no rosto da mulher. Um dos fatores agravantes são os hormônios femininos. Por isso, nos momentos em que a concentração desses hormônios no organismo aumenta, o melasma pode piorar. Isso acontece em mulheres que estejam tomando pílula anticoncepcional ou em gestantes.

O sol e sua pele

A exposição ao sol sem protetor solar piora as manchas, mas, mesmo com filtro, elas podem escurecer.

A quem é destinado o tratamento?

Pessoas com hipercromias, melasmas, sardas e manchas senis.

Enviar uma mensagem
Olá! Sou a Sandra Martins!
Agradeço por seu interesse. Sei que posso lhe auxiliar a renovar sua pele e com isso auxiliar na sua autoestima.
Não passamos valores de sessões dos seguintes tratamentos premium pela internet: microagulhamento, clareamento e rejuvenescimento. Apenas após a avaliação que possui um custo de R$ 40,00
Demais procedimentos como limpeza de pele, peeling, design de sobrancelha e depilação facial basta apenas solicitar agendamento :D