Porque fumar é o pior inimigo da beleza e de sua pele?

lmain01

Fumar é o pior inimigo da beleza! A fuga que é o vício no tabagismo torna a mulher burra, insensata, cega! Desculpe a sinceridade mas se você se sentiu ofendida você precisa ler o que tenho a te dizer (e olha que falo com propriedade, de quem já acompanhou a vida de muitos fumantes).

Fumar envelhece muitoooo! Deixa unhas e cabelos fracos, escurece os dentes, provoca olheiras, provoca celulite, além de várias outras associações a doenças graves de saúde como o câncer. Por que fumamos? Porque somos burras! (Desculpa de novo, mas você conhece alguma outra explicação para tal fato? )

Se pergunte: Por que eu fumo? A resposta provavelmente será: porque eu gosto, me faz sentir bem, me acalma, é meu companheiro, tira o apetite…
Burra! Fraca! Precisa disso pra se sentir bem? Arranje alternativas mais inteligentes e menos “envelhecedoras”: faça massagem, faça limpeza de pele, faça sua sobrancelha, faça exercício, faça regime, faça boxe, faça ioga, faça sexo…
Você que fuma já se olhou no espelho hoje? Veja os sinais do cigarro no seu rosto! Coragem mulher!!! Não consegue ver ainda porque tem seus 20 aninhos e acredita que nada pode abalar a sua autoestima adolescente? Quer “fazer valer” com a vida? Vai perder tolinha!!!
Tem 30 anos e ainda fuma? Sua Maluca!!! Sabe o que o corpo e a pele da mulher já sofrem naturalmente após os 30? Flacidez, queda no metabolismo etc. Quer acelerar ainda mais o processo e perder a melhor idade da sua vida? Espere chegar aos 35 e veja o bagaço que você estará!!!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp