Quantos dias para ver resultado do Microagulhamento?

tratamento-microagulhamento-brasilia-sandra-martins-antes-e-depois-2

Você vai aprender nesse artigo:

Os resultados do microagulhamento referentes à amenização de manchas e mais vitalidade da pele podem ser observados entre 15 e 30 dias após a sessão.

Já a produção de colágeno alcançará o pico em um período de três meses após o procedimento, apresentando melhorias em rugas, cicatrizes e manchas.

Marcas de cicatrizes, manchas de cravos e espinhas, expressões faciais, geralmente e o que mais se nota, quando homens e mulheres buscam por um tratamento de microagulhamento.

Ter de volta a saúde e beleza de sua pele, principalmente a do rosto, é a sensação de voltar no tempo, recorrendo a um tratamento inovador para peles envelhecidas.

Você já se fez a pergunta, de quanto tempo demora para ter os resultados desse tratamento?

Saiba que esse tratamento revolucionário, traz resultado a partir da primeira sessão, mais precisamente entre 15 a 30 dias após a sessão, independentemente de idade, gênero e principalmente de tipo de pele.

E isso pode ser observado, desde o retorno do paciente a sua residência, você pode até duvidar, que o  microagulhamento dá resultado já na primeira sessão.

Mas isso tem uma explicação lógica.

Microagulhamento quantos dias para ver resultado?

Os resultados do microagulhamento, aparecem em poucos dias, porque, a nossa pele, conforme chega a idade, vai perdendo o poder e a frequência de produzir substâncias, para renovar e dar elasticidade da pele do nosso rosto.

Quem tem rugas e pés de galinha, sabe bem, que isso acontece quando já somos adultos, por volta dos 40 anos.

Além disso, quando sofremos algum tipo de lesão, nosso corpo produz substância para uma correta cicatrização, até que a lesão não se torne um risco para todo o sistema.

Como esse processo natural de cicatrização e bem rápido, ele não preza a estética ou seja, ele não prioriza a beleza.

É por isso, que ao invés da lesão ter a mesma tonalidade do resto da pele, ela fica escura, pois foi produzida, no intuito de fechar a ferida rapidamente.

Quem tem várias cicatrizes no rosto, vai lembrar do seu passado, de cravos e espinhas, oriundos da adolescência.

Acelerando o tempo de embelezamento da pele.

Foi aí que surgiu a revolução temporal do microagulhamento, esse tratamento, perfurar com agulhas o rosto, locais onde existem lesões e que não existe.

Muito rapidamente, o microagulhamento em poucos dias, obriga o nosso corpo a produzir substâncias (o colágeno) para renovar, clarear as manchas e dar elasticidade a pele do rosto.

Conforme o tempo vai passando, entre uma ou mais sessões, os resultados são satisfatórios.

Uma pele mais jovem com manchas clareadas ou substituídas pela mesma tonalidade original da pele.

Como acelerar os resultados do microagulhamento?

Os resultados do microagulhamento referentes à amenização de manchas e mais vitalidade da pele podem ser observados entre 15 e 30 dias após a sessão

Para que se possa ter a pele renovada, mais bonita, mais jovem, é recomendável ter uma consulta inicial.

Nessa primeira avaliação, o profissional de microagulhamento, irá prever em quanto tempo o resultado irá ser alcançado.

Ele vai verificar as rugas, pés de galinha, mancha de cravos e espinhas.

Os resultado em dias, irá depender ainda, se o paciente deseja, apenas clarear a mancha escura, com uma ou algumas sessões ou está disposto a eliminar aquela cicatriz que já carrega desde os tempos de adolescente.

Importante frisar: não se alcança os resultados esperados apenas com uma única sessão! É necessário manter uma constância que pode ser entre 6 a 12 meses, realizando sessões a cada 30 dias!

Como ver resultado mais rápido?

Resultados rápidos, em menos dias, é o que todos querem, pensando nisso, dentro da terapia de microagulhamento, existe a possibilidade do seu profissional, escolher um rolo de agulhas maiores.

Como irão penetrar mais profundamente, logo, os resultados irão aparecer na metade do tempo, do que usando um rolo de tamanho de agulhas padrão.

Quanto tempo a pele fica vermelha depois do Microagulhamento?

Após o procedimento, a região tratada costuma ficar vermelha devido ao atrito realizado pelo aparelho. No entanto, essa vermelhidão costuma desaparecer em até 48h, permitindo ao paciente o retorno as atividades normais imediatamente após a realização do tratamento.

Como o Microagulhamento age na pele?

O microagulhamento é um tratamento estético que serve para remover cicatrizes de acne, disfarçar manchas, rugas ou linhas de expressão da pele, através de uma estimulação natural feita com micro-agulhas que penetram na derme favorecendo a formação de novas fibras de colágeno, que dão firmeza e sustentação à pele.

Quais os benefícios do Microagulhamento para o rosto?

O procedimento aumenta a vasodilatação e estimula a formação de colágeno. Além disso, a técnica reduz a pigmentação de manchas, aumenta a produção de colágeno na área, melhora o aspecto das rugas, das linhas de expressão, cicatrizes de acne, manchas e auxilia no rejuvenescimento facial e clareamento da pele.

Pode reutilizar o Dermaroller?

Em hipótese alguma o rolo pode ser reutilizado. O procedimento provoca sangramento e o rolo fica com resíduos de sangue, que não podem ser removidos com esterilização. Então ao realizar o procedimento em cabine, o roller deverá ser imediatamente descartado!

 

Nossas redes sociais: Saiba como chegar, FacebookInstagram e Youtube