Limpeza de pele fotônica

A Limpeza de pele Fotônica ou Biofotônica é o que há de mais moderno na tecnologia fototerapia com Laser e Led associado ao peeling mecânico.

Desenvolvida para ampliar a limpeza de pele tanto em eficácia quanto em benefícios. Para isso, associamos a limpeza de pele com todos os benefícios da Fotobiomodulação.

Esteticista: Sandra Martins

Conheça a sensação do momento no tratamento estético facial: limpeza de pele fotônica

Há quem diga que o rosto de uma pessoa é o reflexo do seu próprio corpo e pode revelar muita coisa sobre a sua saúde. O que sabemos é que, por ser uma área muito exposta, a aparência do rosto é uma das maiores preocupações estéticas femininas.  

E as mulheres têm razão em se preocuparem tanto com a face. Vários fatores do nosso dia a dia prejudicam, e muito, a saúde da pele – principalmente do rosto. A falta de proteção solar, a poluição, a má alimentação, o estresse e o tabagismo são apenas alguns dos motivos que afetam negativamente a pele.

As mulheres que querem esconder as imperfeições causadas por essas condições, e exageram no uso de maquiagem, estão se prejudicando ainda mais. 

O Studio Sandra Martins de Estética Facial em Brasília apresenta alguns desses fatores:

— Má alimentação: além de deixar a pele oleosa e com a aparência grossa, contribui para o aparecimento de rugas precoces e manchas.
— Fumo: resulta em uma pele sem colágeno, opaca e com má cicatrização.
— Falta de proteção solar: pode trazer manchas para as áreas expostas ao sol e é um dos motivos do câncer de pele.
— Falta da limpeza de pele: possibilita o acumulo de resíduos, sujeira, bactérias, suor e outras impurezas nos poros, os deixando abertos e permitindo a intensificação dos outros fatores que prejudicam a pele.

Mais do que um simples procedimento estético, a limpeza de pele é muito importante para a manutenção da saúde do rosto, e por isso muitas mulheres procuram por esse tratamento facial. Hoje falaremos sobre a limpeza de pele que é a sensação do momento por causa dos seus benefícios. É uma limpeza diferenciada, para você que quer resultados incríveis. Continue lendo e conheça a limpeza de pele fotônica!

O diferencial da limpeza de pele fotônica

limpeza de pele fotônica segue todas as etapas de uma limpeza profunda, desde a assepsia correta, esfoliação, até a extração dos comedões – cravos – e as pústulas – espinhas. Além dessa extração, o procedimento também elimina os resíduos e as impurezas que ficam acumulados em nossos poros. O diferencial dessa limpeza de pele moderna é que ela intensifica e otimiza os efeitos de uma simples limpeza no rosto. Após a fase de extração dos comedões e das pústulas, é usado um aparelho que libera energia por meio de luzes de LED ou Laser. Assim, aqui no Studio Sandra Martins, conseguimos limpar, acalmar e iluminar a pele da cliente. A limpeza de pele fotônica pode ser feita em homens e mulheres, independente do tipo de pele.

 

Led e laser terapia de baixa potência

A luz do Laser trata as camadas mais profundas da pele, não causa nenhum dano ao tecido, a fototerapia não é invasiva, totalmente segura e indolor. A emissão da luz de Laser azul é excelente para a limpeza de pele por ter efeito bactericida, cicatrizante e clareador, a luz de Laser vermelha tem ação bioestimulante e regeneradora, promovendo o rejuvenescimento das células, combatendo linhas de expressão e a flacidez, pois essa luz ativa a fibra de colágeno.

Tipos e peles onde é possível fazer a limpeza de pele fotônica

Existem vários tipos de peles. A pele normal tem uma textura fina suave e macia, tem o ph equilibrado, não desenvolvendo imperfeições, como acnes e manchas.

A pele oleosa tem a maior produção de óleo e atividade sebácea do que nas peles secas, mistas ou normais, apresenta poros dilatados e escuros com maior tendência de desenvolver acnes.

A pele seca é a pele que mais requer cuidados, pois o envelhecimento é muito precoce, já a pele mista, que é a mais comum, tem a mistura da oleosa na zona T (queixo, nariz e testa) com a seca ou normal na região dos olhos, boca e bochecha.

A pele sensível é a mais frágil, irritada e inflamada, sua textura fina e delicada é bastante sensível ao uso de cosméticos e as alterações climáticas, exigindo cuidados especiais.

Além de acalmar e deixar a pele iluminada, as luzes de Laser contribuem para a aceleração da cicatrização da pele e auxiliam na produção de colágeno.  Ou seja, a limpeza de pele fotônica, além de eliminar cravos e espinhas, previne e ameniza os efeitos negativos que o dia a dia traz para a pele, como falamos aqui.Para a sua segurança, procure por clínicas de estéticas avançadas com profissionais experientes e que saibam aplicar as luzes de Laser corretamente durante a limpeza de pele fotônica.

Outras informações sobre o tratamento

– Remoção de células mortas
– Remoção de impurezas
– Remoção de cravos abertos e fechados
– Promove aspecto de pele mais viçoso
– Melhora a saúde e textura da pele
– Desintoxição
– Redução da Oleosidade

– Acne
– Oleosidade
– Manutenção da Pele
– Indicado como primeiro passo em um programa de tratamento de pele como clareamento facial ou microagulhamento.

– Para peles mistas e oleosas, mínimo de 5 a 6 sessões a cada 20 dias;
– Para peles normais e secas, mínimo de 8 a 9 sessões a cada mês.

Evitar exposição ao sol num período de 48 horas. Passar filtro solar FPS 30 oil free.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Agenda sua Avaliação

A avaliação é fundamental para tratamentos mais complexos!
avaliação

NOSSOS TRATAMENTOS

Últimas notícias