Tratamento facial com Ácido Hialurônico

A procura pelos tratamentos com Ácido Hialurônico como volumizadores da pele do rosto cresceu muito nos últimos anos.

Na área da estética avançada podemos agora contar com um procedimento utópico, com aplicação sobre a pele, para amenizar disfunções que existem na pele do rosto. E o principal ator nesse tratamento é o Ácido Hialurônico!

Esteticista: Sandra Martins

O que é o Ácido Hialurônico?

Uma das glicosaminoglicanas mais comumente encontrada nos tecidos é o Ácido Hialurônico, que é responsável pela hidratação e preenchimento. Nosso tratamento é um procedimento volumizador cutâneo que resgata o preenchimento da estrutura dérmica. Atua na síntese do Ácido Hialurônico através de diferentes estruturas moleculares que rejuvenescem e hidratam a pele.

Confira as cinco dimensões do ácido hialurônico para maior hidratação e volumização dérmica da sua pele

Diferentes tamanhos moleculares que são tratados para completar a redensificação dermo-epidérmica.

• Volume
• Regeneração
• Preenchimento
• Hidratação de Matriz
• Redensificação

O Studio Sandra Martins de Estética Facial é a sua melhor escolha para realizar os melhores tratamentos faciais em Brasília. Saiba mais:

Conheça os programas que fazem parte desse maravilho e avançado tratamento

  • Máscara Hidropotencializadora: Máscara preparatória hidropotencializadora que atua diretamente na matriz extracelular proporcionando hidratação e redensificação cutânea. Possui ativos como o Hyalucell que atua como hidratante epidérmico, estimula a síntese de filagrina; a Claudin-1, ceramidas e ácido hialurônico em +211% que possui uma ação reestruturante garantindo uma superfície homogênia e suavizada; a Lecitina que auxilia no transporte de ativos; o Nano Ácido Hialurônico que é um avanço tecnológico onde o Ácido Hialurônico é encapsulado em partículas biopoliméricas com diâmetro maior que 200nm, onde possui excelentes propriedades hidratantes, preenche rugas e linhas de expressão, realça e reestrutura o volume facial; o Silício que atua na formação estrutural da derme através do aumento da síntese de colágeno, elastina e estabilização de glicosaminoglicanas.
  • Soro Volumizador: O Soro Volumizador é altamente concentrado, atua na renovação da região proporcionando revitalização e sedosidade para pele. Possui ativos como o Oligo HA: Ácido Hialurônico de baixíssimo peso molecular (5-8Kda), com os principais benefícios: Permeia na pele 18x mais que o Ácido Hialurônico convencional; Promove o espessamento da epiderme; Organiza a matriz extracelular; Estrutura a JDE; Estimula as GAG’s; Inibe as MMP; Estimula a integrina, a involucrina e a filagrina; Estimula fatores de crescimento essenciais para o rejuvenescimento. Temos também o Ácido Hialurônico de baixo peso molecular nanoencapsulado com microcápsulas desidratadas. Ao entrarem em contato com a pele, liberam o Ácido Hialurônico que penetra na epiderme e se intumesce, aumentando rapidamente de volume e preenchendo as rugas de dentro para fora instantaneamente.
  • Volumizador inteligente com ácido hialurônico de baixíssimo peso molecular em pó. Atua no preenchimento e na volumização da pele. Possui como ativos o Oligo HA (em pó) e Ácido Hialurônico. Com ação preenchedora imediata, atua na redução da profundidade dos vincos e rugas. Aumenta a captação de água para proporcionar maior hidratação. Um dos principais ativos, além do ácido hialurônico é o Omega 3, 6 e 9: Ácidos graxos essenciais para o bom funcionamento da pele. Estimula a produção de colágeno e elastina, além de proporcionar hidratação e maciez.

Produtos para uso em casa (home care)

Pérolas de ácido hialurônico altamente concentrado.
Atua da hidratação epidérmica à dérmica, através de 5 diferentes tamanhos moleculares. Proporciona uma hidratação de matriz com ação preenchedora e volumizadora.

+ Volumizador
+ Preenchedor
+ Hidratação de Matriz

Ativos: Ácido Hialurônico, Oligo-HA, Hyalucaps,
Hyalucell, Nano Ácido Hialurônico e Silício.

Qual o melhor processo de nutrição para cada caso?

Como cada pessoa possui necessidades nutricionais especificas, a única maneira de definir qual o melhor protocolo de nutrição facial é através de uma avaliação com profissionais capacitados. Nessa avaliação são analisadas questões como a saúde da pele, possíveis alergias, estilo de vida e outras questões.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Agenda sua Avaliação

A avaliação é fundamental para tratamentos mais complexos!
avaliação

NOSSOS TRATAMENTOS

Últimas notícias