Microagulhamento elétrico com dermapen em Brasília

Microagulhamento elétrico com Dermapen para indução de colágeno é no Studio Sandra Martins em Brasília

Desde 2014 já realizamos mais de 570 sessões, levando a última geração em tratamento facial para auxiliar na diminuição de cicatrizes de acne, manchas e rejuvenescimento da pele.

Esteticista: Sandra Martins

O que é o Microagulhamento elétrico ou Dermapen

Dermapen é a tecnologia mais moderna em técnica de MICROAGULHAMENTO em Brasílila para produção de colágeno. O procedimento consiste em perfurações rápidas e precisas na pele através de uma caneta elétrica conectada a cartucho de 12 ou 36 agulhas. Onde trabalhamos com o microagulhamento elétrico desde 2014.

O Dermapen (microagulhamento) é uma caneta elétrica onde no topo pode ser encaixado, em alguns segundos, uma ponta estéril com 12 ou 36 agulhas de aço inoxidável. Ele move as agulhas de dentro e para fora uma cerca de 1000 vezes por segundo, gerando micro perfurações na pele.

Fotos Antes e Depois de Microagulhamento

Somente são aplicadas ao site, fotos cedidas pelo cliente!

Como é feito o Microagulhamento com Dermapen

O procedimento com Dermapen é realiza 50 perfurações por segundo, essa velocidade faz com que o procedimento seja praticamente indolor, além de usarmos anestésico tópico, o movimento rápido das agulhas bloqueia o tempo do cérebro emitir os sinais de dor.

Outra vantagem dessa técnica, é a rapidez no tempo de recuperação da pele, no mesmo dia acontece a vermelhidão e no dia seguinte, a pele praticamente volta a sua integridade. O resultado final leva em média 15 a 20 dias que é o tempo necessário da formação do colágeno na pele.

Estímulo de colágeno

Essa técnica de microagulhamento com Dermapen promove a estimulação do colágeno e elastina que renovam a pele deixando-a mais firme e viçosa, além de facilitar a penetração de vitaminas e fatores de crescimento que se colocam durante o procedimento.

O Dermapen é um tratamento eficaz para: melhora das linhas de expressões, poros dilatados, rejuvenesce a pele, também é eficaz para estrias, acne e manchas de sol.

O Studio Sandra Martins de Estética Facial é a sua melhor escolha para realizar os melhores tratamentos faciais em Brasília com Microagulhamento. Saiba mais:

O Microagulhamento com roller estimula a produção de colágeno e a renovação celular da pele através de micro perfurações feitas na pele por um aparelhinho que parece um mini rolo de pintar parede com agulhas em taguatinga, ceilandia, samambaia, vicente pires e brasília.

Diferenciais do tratamento no Studio Sandra Martins

O sucesso do tratamento de Microagulhamento com Dermapen depende em saber classificar o tipo de pele e o tipo de mancha, escolher o roller específico para cada patologia, usar medicamentos antes para preparar a pele e depois como cicatrizantes. Assim recomendamos que esse procedimento seja feito com médico dermatologista.

Para Melasma fazemos um procedimento bem suave e com agulhas de menor comprimento. Desta forma a recuperação é mais rápida, estando o paciente liberado para as suas atividades no dia seguinte. São indicadas 3 sessões seguidas com intervalos de 30 dias. O procedimento é realizado sob anestesia local.

Indicações do uso do Dermapen

  1. Rejuvenescimento de face, pescoço, orelha e mãos;
  2. Cicatrizes de Acne;
  3. Cicatrizes (para melhorar o aspecto delas);
  4. Rugas e linhas de expressão;
  5. Flacidez de pele;
  6. Poros abertos;
  7. Clareamento facial;
  8. Rejuvenescimento da pele

Outras informações sobre o tratamento de microagulhamento

1) É importante não se expor ao sol durante todo o tratamento de clareamento de manchas, outras fontes de calor como sauna, banho muito quente não é recomendado;

2) O uso continuo de filtro dólar é indispensável, é necessário a reaplicação a cada 4 horas, inclusive a noite se você permanece na frete da TV, computador ou luz forte durante o tratamento de clareamento de manchas;

3) Não utilizar outros ácidos em conjunto ao tratamento de clareamento de manchas;

4) A pele pode descamar, caso ocorra não remova a pele descamada, deixe-a sair sozinha e faça uso de um hidratante para minimizar a aparência da descamação.

5) O uso do home care é de suma importância para o resultado do tratamento de clareamento de manchas.

Essas micro perfurações na pele, provocam uma lesão intencional. Como há pele intacta ao redor do furinho, ela reage para cicatrizar a pele agredida. Ao fazer isso, grande quantidade de colágeno é formado em toda a área. A pele regenerada agora está mais firme e regenerada uniformemente. Esse é o mesmo princípio do tratamento com o Dermaroller, só que esse o uso é manual, por meio de um rolinho com 500 micro agulhas.

O Microagulhamento Elétrico possui uma vantagem essencial. Com uma única ponteira você pode ajustar o tamanho das agulhas a serem utilizadas. Variando de 0,5mm a 2,0mm. Depois de perfurada, a pele forma canais que carregam o dermocosmético eficientemente até as camadas mais profundas da pele. Podemos usar vitamina C, DMAE, fatores de crescimento, e uma infinidade de outras substâncias. Com isso, há uma menor necessidade de volume do princípio ativo.

Quem pode realizar: A definição se é possível fazer o microagulhamento elétrico ou o tradicional com dermaroller, só será possível após uma avaliação.

Recomendação de aplicações: A cada 20 dias.

Quantidade de sessões: Pacote com 4 sessões.

Quais itens estão contidos nesse pacote estético:

  – 4 sessões em cabine do microagulhamento elétrico;

  – 4 pontas descartáveis e esterilizadas de fábrica de Dermapen para uso em cabine;

  – 2 sessões de laserterapia para estímulo de colágeno;

  – Você ganha 1 creme de nutrição e estimulação do colágeno e pele para uso Home Care.

Avaliação: R$ 40,00

O resultado esperado com o tratamento de microagulhamento promove o rejuvenescimento da pele, a neoangiogênese melhora a circulação sanguínea, aumentando o suporte nutricional e de oxigênio, o que acelera a eliminação de metabólitos e toxinas. As microagulhas penetram na pele centenas de vezes, fazendo com que as células reajam a este estímulo, liberando fatores de crescimento e melhorando a estrutura da pele através da indução da neocolagênese e neoangiogênese.

Os resultados do microagulhamento são percebidos após dois a três meses, uma vez que o amadurecimento do novo colágeno é um processo lento. Espera-se melhora de 70% a 80% após duas a quatro sessões. É recomendável intervalo de 30 dias entre elas, quando se observam os resultados. Porém, se não houver melhora significativa após a quinta sessão, deve-se considerar outros tratamentos.

Portanto se você é de Brasília, Águas Claras, Vicente Pires, Taguatinga, Samambaia e Ceilândia venha fazer sua avaliação para o tratamento de microagulhamento com dermaroller contra cicatrizes de acne no Studio Sandra Martins em Taguatinga Norte pelo Telefone (61) 3371-9813. Recupere a sua vontade de sorrir! Trabalhamos com microagulhamento desde 2014!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Agenda sua Avaliação

A avaliação é fundamental para tratamentos mais complexos!
avaliação

NOSSOS TRATAMENTOS

Últimas notícias

O STUDIO SANDRA MARTINS DE ESTÉTICA FACIAL

É a sua melhore escolha para realizar os melhores tratamentos faciais em Brasília.